sábado, 14 de agosto de 2010

Liga 2010/2011 - Notas 1

Braga
Sem Luís Aguiar e Mossoró apresentam algumas dificuldades nas transições ofensivas, principalmente no último passe. Destaque para a quantidade de golos conseguidos através de bolas paradas e para o aparecimento de Matheus como mais que um suplente. Agora, também ele é solução.

Porto
A equipa parece ter algumas dificuldades em assimilar o novo estilo de jogo. Não é de estranhar. Foram 4 anos a jogar de maneira totalmente diferente. A espaços vê-se o potencial para jogos de maior qualidade e intensidade, mas ainda está longe de o atingir. Não fosse o penálti e dificilmente sairia da Figueira com mais de um ponto. Mais do que o resultado, a exibição é demasiado fraca para quem quer ser campeão, mesmo sabendo as atenuantes.

Sporting e Paços
Depois de uma pré-época em que parecia ter definido uma equipa base com um sistema de jogo interessante, tudo muda. Matias volta a não funcionar como extremo, Liédson volta a ser facilmente marcado, volta a faltar Djaló a desequilibrar e Carriço como trinco não funcionou. Obviamente que a culpa não foi só do Sporting, o Paços esteve muito bem e com uma mentalidade bem distinta das últimas épocas. Agora aceita ter a bola e criar jogo, não se limita ao contra-ataque.

Sem comentários:

Enviar um comentário