quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Scouting Verão 2012 (Parte 4)

Parte 3

Manuel Lanzini - River Plate - Médio Ofensivo - 19 anos
Novo Messi, novo Maradona, novo... Seja lá o que for, é um "10" de imensa qualidade. Já esteve emprestado ao Fluminense, mas voltou agora ao River de Primeira Divisão. Promete imenso e deverá deixar o seu próprio nome na História do futebol. A seguir, definitivamente.
Vídeo
Manuel Lanzini (River Plate)

Ljubomir Fejsa - Olympiakos - Médio Defensivo/Médio Centro - 24 anos
Já o vi a jogar como médio de transição e como pivô defensivo. Acho que pode ter sucesso em ambas as posições, apesar de ter perdido a titularidade na equipa de Leonardo Jardim. Intercepta e sai a jogar. Mais um bom valor do futebol sérvio que (naturalmente) passou pelo Partizan. Tem cimentado o seu lugar na selecção e se não recuperar o lugar no onze da equipa, certamente que terá muitas equipas interessadas em contar com o seu valor.
 Vídeo
Ljubomir Fejsa (Olympiakos)

Lucas - Botafogo - Defesa Direito - 24 anos
Faz parte de uma das equipas mais interessantes do futebol brasileiro e é um dos melhores valores a atuar no campeonato. Formado na boa escola do Figueirense, já conta com 1 internacionalização. Ofensivo como é natural nos laterais brasileiros, precisa de ser testado defensivamente. Acredito que pode ser um jogador de alto nível na Europa.
Vídeo
Lucas (Botafogo)

Sem comentários:

Enviar um comentário