domingo, 18 de setembro de 2011

2ª Liga Portuguesa: Oliveirense (1) vs União da Madeira (0) - Notas

Clemente (Oliveirense) - Não é muito alto (1,78m), mas é um bom ponta-de-lança de área. Joga bem de costas para a baliza e permite jogadas de apoio. Aos 27 anos não se espera muito da sua carreira, mas tenho pena que ninguém tenha reparado nele mais cedo. No entanto, ainda pode fazer uns bons anos na Primeira Liga.

Nuno Lopes (Oliveirense) - Parece ser um bom lateral direito, tal como o seu irmão gémeo Miguel (jogador do Porto). Aos 24 anos, ainda se pode tornar um bom valor para equipas da Primeira Liga.

Tozé Marreco (União da Madeira) - Mais um bom ponta-de-lança português que joga no segundo escalão. Acho que tem qualidade para mais. Foi formado na Académica, mas não chegou a fazer nenhum jogo pela equipa sénior dos estudantes. Tem 24 anos, por isso, ainda deve conseguir dar o salto para a Primeira Liga.

Nuno Silva (União da Madeira) - Joga como extremo esquerdo, mas defende muito e bem. Gostava de o ver jogar como lateral esquerdo. Numa posição com défice de qualidade em todo o Mundo, podia sobressair. Podia ser aposta de uma equipa de Primeira Liga. Tem 25 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário