quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Indefinições - Sporting 2011/2012

Na baliza: Rui Patrício é dono e senhor do lugar, mas Boeck está à espreita. Boeck aceitou ir para o Sporting para ser suplente? Não estaria à espera da venda de Rui Patrício?

No lado direito da defesa: João Pereira mantém a titularidade da época passada e tem como concorrente Pereirinha. Com as dificuldades a defender de João Pereira e os seus maus cruzamentos, não deveria haver uma maior aposta em Pereirinha? Será esta a sua época de afirmação? Ou será que vai ser utilizado noutra posição (num 4-3-3 ou num 4-4-2 em losango pode jogar como interior ou então como ala)? Será que Arias fica no plantel? Ou será emprestado? E o que traz a mais Arias em relação a Cédric que o faça ter prioridade?

No lado esquerdo da defesa: Evaldo tem falhado muito, mas deve ser o titular. Poderá Turan "roubar" o lugar ao brasileiro?

No centro da defesa: Um dos pontos mais fracos da equipa e onde ainda não estão definidos os 2 titulares. Onyewu tem força, mas a falta de agilidade poderá fazer com que perca o lugar? Depois de muitos anos como titular, passará Polga a 4º central? Será que Rodriguez aceita bem se ficar no banco em favor de Carriço e Onyewu?

No meio-campo: Rinaudo e Schaars devem ser os titulares, mas dependendo do sistema táctico utilizado outros podem espreitar um lugar. André Santos corre o risco de passar uma época como suplente, estagnando o seu desenvolvimento? André Martins fica no plantel? Izmailov irá ser mais utilizado no meio ou nas alas onde a concorrência também é forte? Luís Aguiar terá muitas hipóteses de jogar?

Nas alas: Talvez seja a zona do campo com mais opções, principalmente pela polivalência de alguns jogadores. Quem serão os titulares? Jeffren e Capel? Será Djaló vendido? Carrillo fica no plantel? Será a época de afirmação de Bojinov para o futebol mundial? Izmailov poderá intrometer-se na luta pela titularidade?

No ataque: Postiga deverá ser titular, mas quem o acompanha e em que posição joga (9 ou 10)? Rubio, RVW ou Matias Fernandez? Bojinov será uma opção para a frente? Ainda chegará mais alguém devido ao baixo rendimento de RVW na pré-época? Se RVW for o titular e falhar, vai ser encostado e dado como perdido (ainda que seja por pressão dos adeptos)?

Sem comentários:

Enviar um comentário