sábado, 4 de fevereiro de 2012

Taça da Liga: Sporting (0) vs Gil Vicente (1) - Notas

Guilherme
Já o elogiei aqui, mas hoje não fez muito por merecer os meus elogios. Falhou muito e, acima de tudo, falhou no lance que podia acabar definitivamente com o jogo. Ficou o excelente pormenor sobre a linha lateral em que deixou 3 jogadores do Sporting pelo caminho.

Richard e Júnior Caiçara
São dois grandes jogadores do Gil Vicente. Tanto quanto sei, estão emprestados pelo Santo André e o mais certo é voltarem ao Brasil no final da época. Era bom que equipas com mais posses anotassem estes 2 nomes.

Paulo Alves/Gil Vicente
No futebol não há fórmulas ou receitas que funcionem sempre, mas quando se está a ganhar e a jogar com 1 jogador a mais, é sensato assumir o controlo do jogo, trocar a bola e cansar a outra equipa (rodando o lado em que se joga). O Gil Vicente não o fez e continuou a procurar o contra-ataque. Teve oportunidades de acabar o jogo em contra-ataque, mas também fez com que o Sporting não sentisse muito a falta de 1 jogador.

Carrillo
O jovem peruano continua a entusiasmar, mesmo quando a equipa falha. Se os olheiros estrangeiros estiverem atentos não vai ser fácil segurá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário